top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Presépio com som, luz e movimento pode ser visitado nos Arautos do Evangelho em JF

Atualizado: 13 de dez. de 2021

Por Rádio Catedral*


Os presépios são uma tradição cristã e estão presentes em muitas casas, comunidades e igrejas nesse tempo do Natal, representando o nascimento do Menino Jesus. Em Juiz de Fora, os Arautos do Evangelho criaram uma versão com som, luz e movimento.


Ele é totalmente automatizado e narra, não só o nascimento de Jesus, mas faz o resumo de toda Sua vida até a ressurreição, percorrendo os mistérios gozosos, luminosos, dolorosos e gloriosos.


O Padre Sebastião Alves dos Santos, EP, responsável pelos Arautos do Evangelho em Juiz de Fora, explica o presépio da comunidade.


A apresentação do presépio acontece em sessões que possuem cerca de 20 minutos, com capacidade de 25 pessoas por vez. As visitas são gratuitas e abertas ao público. A visitação nos sábados acontece das 14h às 19h30, e aos domingos, das 9h às 19h30. Durante a semana, assim como visitas em grupo (catequese, escolas, instituições etc.), podem ser agendadas por telefone, através do (32) 99835-6412 ou (32) 3214-4042.


O presépio está localizado na Casa Religiosa dos Arautos que fica na Alameda Santo Antônio, 200 – Bosque do Imperador. Oficialmente as apresentações se encerram ao final do mês de dezembro.


Confira algumas fotos:







*Com informações de Arquidiocese JF.

110 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page