top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura de Matias Barbosa alerta sobre fake news a respeito de oferta de cursos

Por Rádio Catedral



A Prefeitura de Matias Barbosa publicou um alerta sobre o uso do nome do Executivo municipal em uma fake news.


De acordo com o comunicado, está circulando nas redes sociais uma uma arte onde consta informações de ofertas gratuitas de cursos diversos relacionando o município a um certo “Centro de Apoio ao Trabalhador e Estudante”.


Segundo a Prefeitura, a arte não tem a logo da atual Administração Municipal, mas um Brasão que não tem as características originais e uma logo relacionada ao atual Governo Federal.


E a Prefeitura destaca que qualquer oferta de curso ou capacitação profissional será anunciada nos canais oficiais do Executivo. Atualmente, não há nenhuma publicação sobre este assunto no Facebook, Instagram (@prefmb) e site da Prefeitura (matiasbarbosa.mg.gov.br).


A Administração Municipal reforça que, quem quiser receber as notícias oficiais, pode assinar a Newsletter e receber um boletim com os principais destaques da semana, enviado às pessoas cadastradas na lista de transmissão.


Para receber o informativo, basta acessar o site da Prefeitura, realizar o cadastro e escolher a opção de recebimento, via e-mail ou mensagem via WhatsApp.


2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page