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Prefeitura de Juiz de Fora vai realizar contratação temporária de agentes de endemias

Por Rádio Catedral


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público para o cargo de Agente de Combate a Endemias.


Conforme o edital 455, os requisitos são ensino médio completo, teste de capacidade física e aprovação em curso de formação inicial. A carga horária prevista é de 40h semanais e a remuneração mensal de R$ 2.424,00.


Todos que forem aprovados serão convocados, com o surgimento de vagas, por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no Edital.


Inscrições


As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir das 14h de segunda-feira, 8, e vão até o dia 12 no site da Prefeitura. A pessoa deve preencher e transmitir corretamente todos os dados do requerimento de inscrição e a documentação digitalizada solicitada.


E deve tomar cuidado, porque não será possível reenviar a documentação em caso de erro. Após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará a tentativa de reenvio de documentos da mesma pessoa.


Para a inscrição, o(a) candidato(a) deve preencher e transmitir corretamente todos os dados do requerimento de inscrição, que é gratuita. Ao inserir os dados cadastrais no Sistema de Inscrição, será exigida uma senha de quatro dígitos.


Segundo a PJF, quem já se inscreveu em processos seletivos anteriores do Executivo e esqueceu a senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, informando número do CPF e data de nascimento.

O Executivo também informou que, quem já trabalhou na Prefeitura, tem acesso ao tempo de efetivo exercício através do ícone “Consultar Tempo de Trabalho”, que está disponível na tela de lançamentos da pontuação, referentes aos títulos que serão apresentados.


O arquivo gerado contendo estas informações deve ser enviado junto com os documentos comprobatórios da pontuação cadastrada no ato da inscrição.

As pessoas deverão digitalizar e encaminhar documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, conforme declarado no formulário de inscrição, assim como documento de identificação e declaração.

Os arquivos anexos devem ter tamanho máximo de 3 MB, em formato de. JPG, .JPEG ou .PDF, sob pena de não serem considerados caso sejam anexados em outros formatos.


Poderão ser enviados, no máximo, 20 arquivos, podendo conter mais de um documento em cada arquivo, desde que não ultrapasse o tamanho permitido.


Para os documentos que tenham informações frente e verso, deverá ser anexada as duas imagens para análise.








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