top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura de Juiz de Fora prorroga prazo de pagamento do IPTU 2024 com 10% de desconto para até 29 de fevereiro

Atualizado: 23 de jan.

Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou na tarde desta segunda-feira (22), que a prefeita Margarida Salomão, sancionou o projeto de lei que altera para o dia 29 de fevereiro de 2024 a data limite para o pagamento do IPTU com 10% de desconto. O prazo anterior era 2 de fevereiro.

 

No comunicado a PJF diz que a medida é benéfica e necessária para conferir prazo suficiente para que todos os interessados tenham o direito de quitar o imposto com desconto. Isso também, depois de receber reclamações de pessoas com dificuldades para a impressão do boleto de pagamento, contratempo que tem origem, ainda de acordo com a Prefeitura, na mudança do sistema que faz a gestão do IPTU. Por conta disso, houve atraso no lançamento do imposto para alguns endereços.


Para imprimir o boleto basta acessar o site pjf.mg.gov.br e na página inicial ir até IPTU e fazer a consulta com o número da Inscrição Imobiliária.


Para quem optar pelo pagamento parcelado, os boletos serão enviados para a residência dos contribuintes e o vencimento da primeira parcela é em março.


Confira também:


101 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page