Prefeitura de Juiz de Fora interdita bar no Bairro Paineiras
- Silvia Carvalho
- 27 de mar.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora interditou, na noite de ontem um bar localizado na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Paineiras, por falta de alvará de funcionamento e outras irregularidades. A ação foi realizada pela fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular. O estabelecimento foi alvo de 14 autos de infração. Entre as irregularidades constatadas estão obstrução de via pública com grades, poluição sonora e uso irregular de mesas e cadeiras fora do horário permitido.
Segundo a Prefeitura, a fiscalização ocorreu após diversas denúncias de moradores da região, além de registros encaminhados pelo Ministério Público e pela Câmara Municipal.
Com as autuações, o bar deverá permanecer fechado por 30 dias. Caso a interdição seja descumprida, o responsável poderá ser multado no valor máximo previsto.
A Prefeitura reforça que a população pode denunciar irregularidades por meio do WhatsApp da fiscalização no número (32) 3690-7984, contribuindo para a organização urbana e o cumprimento das normas no município.






Comentários