top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura de Juiz de Fora inicia a vacinação de idosos acima de 90 anos no fim de semana


A partir do próximo sábado e domingo, dias 13 e 14, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, inicia a vacinação dos idosos com 90 anos ou mais.


A imunização será realizada das 9 da manhã às quatro da tarde em dois locais: Por meio de “drive thru” na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e no Departamento de Saúde do Idoso, na rua Batista de Oliveira, 943. Somente idosos desta faixa etária e residentes em Juiz de Fora serão vacinados.


Os idosos ou seus familiares devem apresentar cópia da identidade com foto e do comprovante de residência do cidadão ou cidadã. Caso o comprovante não esteja em nome do idoso, vai ser necessário apresentar uma declaração por escrito do titular da residência, declarando que a pessoa com mais de 90 anos reside no local.


A imunização prossegue ao longo da próxima semana no Departamento de Saúde do Idoso, e em em sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Benfica, Borboleta, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora Aparecida, Vila Ideal, Santa Luzia e São Pedro.


Os idosos com 90 anos ou mais de idade devem realizar o pré-cadastramento, exclusivamente através do site da Prefeitura de Juiz de Fora.

10 visualizações0 comentário
bottom of page