Prefeitura de Juiz de Fora inaugura nova unidade do DIGA no Mercado Municipal
- Silvia Carvalho
- há 18 minutos
- 2 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora inaugurou uma nova unidade do Departamento de Informação Geral e Atendimento ao Público, o DIGA, no Mercado Municipal, localizado na Avenida Getúlio Vargas, número 188, lojas 45 e 46, no Centro da cidade.
Segundo a administração municipal, a iniciativa amplia o acesso da população aos serviços públicos e fortalece a política de descentralização do atendimento municipal. O DIGA é o canal oficial da Prefeitura para orientar cidadãos, prestar informações e registrar solicitações de serviços, com encaminhamento direto aos setores responsáveis.
Com a nova unidade, Juiz de Fora passa a contar com dez DIGAs distribuídos pela cidade, sendo quatro na região central e seis em áreas regionalizadas, garantindo atendimento mais próximo da população.
Ainda de acordo com Administração Municipal, a instalação no Mercado Municipal integra o atendimento público a um espaço histórico e de grande circulação, permitindo que o cidadão resolva demandas da Prefeitura ao mesmo tempo em que realiza atividades do dia a dia, como compras e refeições, otimizando tempo e facilitando o acesso aos serviços.
Unidades do DIGA em Juiz de Fora
DIGA | Centro
• Avenida Barão do Rio Branco, 1843 – 2º andar
• Prédio Sede da Prefeitura – Avenida Brasil, 2001
• PAM Marechal – Rua Marechal Deodoro, 496
• Mercado Municipal – Av. Getúlio Vargas, 188, lojas 45 e 46
DIGA | Sul
• Rua Porto das Flores, 276 – Santa Luzia
DIGA | Centro-Sul
• Rua São Mateus, 300 – São Mateus
DIGA | Norte
• Rua Professor Menton de Alencar, nº 05, loja 02 – Francisco Bernardino
• Praça Coronel Jeremias Garcia – Benfica
DIGA | Nordeste
• Avenida Rui Barbosa, 530 – Santa Terezinha
DIGA | Oeste
• Avenida Presidente Costa e Silva, 2066 – São Pedro





