Prefeitura de Juiz de Fora assina aditivo e avança na implantação do novo HPS
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora assinou o termo aditivo do convênio com o Governo de Minas Gerais para a construção do novo Hospital de Pronto-Socorro, o HPS.
Com a formalização do acordo, o município poderá publicar novamente o edital para contratação dos projetos necessários para a obra, segundo a Secretária de Obras, Bruna Rocha.
A assinatura do termo aditivo é resultado de tratativas realizadas junto ao Governo do Estado e representa mais uma etapa para viabilizar a construção da nova unidade, conforme explica a prefeita, Margarida Salomão.
O novo HPS é considerado estratégico para ampliar a capacidade de atendimento em urgência e emergência em Juiz de Fora e na região. A cidade é referência regional nesse tipo de atendimento e recebe pacientes de diversos municípios.
Com a nova estrutura, a expectativa do município é ampliar e qualificar a oferta de serviços de urgência e emergência, fortalecendo a rede de saúde e a capacidade de atendimento da cidade.






Comentários