Prefeitura de Juiz de Fora abre agenda de ações educativas no combate à dengue
- Radio Catedral

- 14 de jul.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio do Programa de Combate às Arboviroses, está com a agenda aberta para ações educativas de prevenção ao mosquito Aedes aegypti.
A equipe de Mobilização Social está disponível para realizar atividades em escolas, empresas, indústrias, igrejas, associações de bairro e outras instituições interessadas em conscientizar sobre os riscos e formas de prevenção dessas doenças.
Segundo a coordenadora do programa de controle de arboviroses da Secretaria de Saúde de Juiz de Fora, Juliana Marinho, o objetivo do projeto é fazer da população uma multiplicadora das ações de combate às doenças.
Juliana Marinho explica que as atividades são adaptadas ao perfil de cada público, de forma didática.
Conforme Juliana Marinho, as ações incluem palestras, feiras de saúde, rodas de conversa, blitz educativas e até capacitações para multiplicadores. Tudo isso com linguagem acessível, orientações práticas e foco na eliminação dos criadouros do mosquito.
Quem quiser levar o projeto para o seu bairro, escola, associação, empresa ou igreja basta
entrar em contato pelo WhatsApp (32) 98432-4608, pelo telefone fixo (32) 3212-3070, ou
enviar um e-mail para mobilizacaosocialpjf@gmail.com









Comentários