top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura abre seleção de gestores de atendimento à população em situação de rua em JF

Por Rádio Catedral


Duas chamadas públicas - editais 009 e 010 - estão abertas pela Prefeitura de Juiz de Fora para selecionar propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), para execução do “Projeto de Ação Complementar ao Centro Pop - Núcleo de Convivência para Adultos em Situação de Rua”.


As unidades de atendimento serão instaladas nas regiões norte e central, onde estão as maiores concentrações e fluxo de pessoas em situação de rua e ou sobrevivendo na rua. A apresentação das propostas para a unidade centro está prevista para 16 de janeiro e para a unidade norte será no dia 18 de janeiro.


Malu Salim, Secretária Municipal de Assistência Social, explicou que foi detectada a necessidade de uma ação mais específica para a população em situação de rua ou em trânsito.


A Secretária Municipal de Assistência Social explicou quais Organizações da Sociedade Civil podem se candidatar e quais serviços deverão ser oferecidos no núcleo.


Seleção de Currículos para trabalhar nas OSCs


A Secretaria Municipal de Assistência Social está selecionando currículos de trabalhadores da assistência social, interessados em participar de processos de seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que prestarão serviços para a Prefeitura.


Há oportunidades para Coordenadores de Unidade, Assistentes Sociais, Psicólogos, Educadores Sociais, Auxiliares Administrativos, Serviços Gerais e Cozinheiros. As atribuições de cada uma das vagas estão descritas no site da Prefeitura de Juiz de Fora.


Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário disponível no link “Trabalhadores da Assistência Social” no site do Vagou, Juiz de Fora.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page