top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeita de JF encaminha à Câmara projeto de lei para financiamento de obras de infraestrutura

Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.

Nesta última segunda-feira, 9 de janeiro, a Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, encaminhou para a Câmara Municipal um Projeto de Lei (PL) de financiamento de grandes obras para enfrentar problemas de enchentes e alagamentos em bairros da cidade que sofrem há muitos anos com esses acontecimentos a cada período chuvoso.


O Projeto de Lei solicita a autorização para obtenção de financiamento de cerca de R$420 milhões, que será utilizado em ações de macrodrenagem.


A chefe do Executivo juiz-forano destacou que o pedido objetiva realizar obras para solucionar problemas históricos de infraestrutura no município, principalmente no período de chuvas.


A Prefeita de Juiz de Fora disse ainda que para a resolução desses problemas de infraestrutura no município é preciso altos investimentos.


Segundo Margarida Salomão, no último ano foram feitos projetos de obras que atendam a essas necessidades da cidade, sendo assim necessário para sua execução o financiamento, para o qual foi solicitada a permissão à Câmara Municipal.


De acordo com Margarida, a Prefeitura tentará também conseguir recursos junto ao Governo Federal.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page