top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeita anuncia Coordenadoria de Ações da Zona Rural


Foto: Carlos Mendonça

A prefeita Margarida Salomão anunciou na tarde desta quinta-feira, 3, o Gabinete Comunitário da Zona Rural que vai ser coordenado pelo servidor Isalino Clemente Pereira e vinculado à Secretaria de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, com o objetivo de ser um canal direto entre o poder público e a comunidade rural.


No anúncio, com a presença das secretárias de governo, Cidinha Louzada, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabiola Paulino, e do coordenador das ações da zona rural, Isalino Clemente, a prefeita assinou o decreto que institui a coordenação. Segundo a chefe do Executivo Municipal, a iniciativa visa melhorar as condições de vida da região rural.

Margarida Salomão anunciou também o investimento em serviços de tratamento de água para distritos da Zona Rural neste e no próximo ano.

A prefeita apresentou o servidor Isalino Clemente, que vai comandar o gabinete.

A secretária Cidinha Louzada ainda complementou ressaltando a importância do Gabinete Comunitário da Zona Rural.

Segundo o novo Coordenador do Gabinete, Isalino Clemente Pereira, a ideia é facilitar a aproximação da Prefeitura de Juiz de Fora ao meio rural.

De acordo com o decreto, que será publicado no Atos do Governo em breve, a coordenação ficará responsável por receber as demandas, criar fluxo de ações e acompanhar a execução dos trabalhos. A zona rural de Juiz de Fora é compreendida por 9 distritos, além de localidades, núcleos urbanos e bairros.

20 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page