Polícia Militar apreende fuzil, explosivos e drogas em ação na BR-040 em Juiz de Fora
- Radio Catedral

- há 5 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 27º Batalhão, apreendeu armas de alto poder, explosivos e drogas durante uma ação em um posto de combustíveis às margens da BR-040, em Juiz de Fora.
De acordo com a corporação, dois homens foram abordados em atitude suspeita, próximos a uma motocicleta e a um carro. Durante a verificação, foi constatado que a moto era produto de roubo no estado do Rio de Janeiro e utilizava placa clonada.
Na sequência, os militares realizaram buscas no veículo e encontraram um fuzil calibre 7.62, mais de 200 munições, duas pistolas 9 mm, 14 artefatos explosivos, quatro granadas e cinco barras de substância semelhante à maconha.
Diante do risco, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOP, foi acionado, e o esquadrão antibombas fez o recolhimento seguro dos explosivos. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia por crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de armas, receptação e adulteração de veículo.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência reforça o combate a grupos criminosos organizados e a atuação contínua na garantia da segurança pública em Minas Gerais.






Comentários