Polícia Federal apreende notas falsas em agência dos Correios de Juiz de Fora
- Radio Catedral

- 14 de jul.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Federal apreendeu, na última sexta-feira, dia 11, cédulas falsas em uma agência dos Correios localizada no bairro Jardim do Sol, em Juiz de Fora. A abordagem foi realizada após o suspeito sair da agência portando um envelope com dinheiro falso.
Durante a revista, os policiais encontraram cinco cédulas de R$ 100 reais e dez cédulas de R$ 50 , todas com indícios de falsificação e números de série idênticos. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora para os procedimentos cabíveis.
E também na sexta-feira, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão preventiva no município de Ribeirão Preto, em São Paulo, numa investigação que apura fraude bancária.
As diligências são um desdobramento de ação iniciada após a prisão em flagrante de uma mulher que tentava sacar valores de forma fraudulenta em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Juiz de Fora, utilizando documentos falsos.
A suspeita relatou ter sido aliciada por um homem residente em Ribeirão Preto, que teria fornecido os documentos falsos, o cartão bancário da vítima e também a transportado até Juiz de Fora para a execução da fraude.









Comentários