Polícia Civil deflagra operação em Juiz de Fora por sequestro e tortura; quatro suspeitos seguem foragido
- Radio Catedral

- 9 de out.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, nesta quarta-feira (8), a operação “Lucas 12:2”, em Juiz de Fora, para apurar o sequestro, cárcere privado e tortura de um homem de 34 anos, ocorrido em agosto.
A ação, coordenada pelas 5ª e 6ª Delegacias de Polícia Civil, cumpriu quatro mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros Vila Ideal, Vila Ozanan, Furtado de Menezes e Nossa Senhora de Lourdes.
Durante os trabalhos, foram apreendidos celulares, eletrônicos e roupas que teriam sido usadas no crime. Segundo as investigações, os suspeitos se desfaziam de bens pessoais para financiar a fuga.
A delegada Bianca Mondaini informou que o grupo teria agido para punir a vítima por um suposto furto de motocicleta, praticando agressões e restrição de liberdade.
A vítima, moradora do bairro Linhares, foi espancada e colocada à força em um veículo, permanecendo desaparecida desde então. Imagens do crime circularam nas redes sociais, e a polícia investiga a hipótese de homicídio e ocultação de cadáver.
Atualmente, quatro suspeitos estão foragidos — uma mulher de 26 anos e três homens, de 22, 39 e 43 anos. O nome da operação, inspirado no versículo bíblico Lucas 12:2, simboliza o trabalho investigativo da PCMG na busca pela verdade e revelação dos fatos ocultos.









Comentários