top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Polícia Civil investiga homicídio no bairro Bela Aurora em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Delegacia de Plantão em Santa Terezinha | Foto: Polícia Civil de Juiz de Fora.


A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira, 12, que investiga um homicídio ocorrido ontem, quinta-feira, 11, no bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora. Uma criança de dez anos morreu após ser ferida por um disparo de arma de fogo.


Na mesma ocorrência, outras três pessoas foram feridas. A Secretaria de Saúde de Juiz de Fora informou que os três pacientes que deram entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), estão estáveis e foram encaminhados à enfermaria. As idades não foram divulgadas.


A Polícia Civil divulgou que tão logo tomou conhecimento dos fatos, iniciou procedimento investigativo para apurar o ocorrido. Diligências estão sendo realizadas por uma equipe de policiais, conforme relata o Delegado Samuel Neri, responsável pela apuração.


O Tenente Coronel Marcelo Monteiro de Castro Pimentel, Comandante do 27° Batalhão de Polícia Militar, também falou sobre ocorrência no Bairro Belo Aurora.


Nota da Prefeita


A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, pelas redes sociais disse que “o falecimento de uma criança e os ferimentos dos demais configuram uma absoluta tragédia. Juiz de Fora chora pelo ocorrido, mas também faz o apelo para que o enfrentamento a esse tipo de violência se amplie, qualitativa e quantitativamente. Enlutada, Juiz de Fora envia sua solidariedade à família”. A chefe do Executivo juiz-forano completou ainda, “mais uma vez, a Prefeitura de Juiz de Fora se coloca à disposição das forças de segurança estaduais e federais, responsáveis pelo enfrentamento ao tráfico. Que pelo diálogo e parceria possamos vencer esse pesadelo”.



54 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page