top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Polícia Civil identifica homem suspeito de cometer pelo menos 18 furtos em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Coletiva de Imprensa | Foto: Ascom PCMG.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou um homem, de 43 anos, suspeito de praticar pelo menos 18 furtos, ocorridos a partir de novembro do último ano, em residências e estabelecimentos comerciais, situados nas regiões Central e Sul do de Juiz de Fora. O investigado já se encontra no sistema prisional.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) pela prática de tráfico de drogas e receptação – junto com a companheira dele - e encaminhado à Delegacia de Plantão da 1ª Delegacia Regional (1ª DRPC), onde o delegado plantonista representou pela prisão preventiva do homem - decretada na terça-feira (3) - em virtude de furtos cometidos.

Ainda na terça-feira (3), uma operação foi desencadeada, pela Polícia Civil, com apoio da PMMG, nos bairros Centro, Olavo Costa e Furtado de Menezes, em endereços vinculados ao investigado. Na ocasião, foram recuperados diversos materiais furtados na zona Sul da cidade.

Conforme o Delegado Regional de Juiz de Fora, Márcio Savino, há uma preocupação com os furtos recorrentes na cidade e com a sensação de segurança da população. Ele destacou que equipes da Polícia Civil continuarão integradas no combate à criminalidade na cidade.


Segundo o delegado Luciano Vidal, que atua na 1ª Delegacia de Polícia Civil, unidade responsável pelas apurações de crimes cometidos na zona Sul e Cidade Alta, o suspeito é conhecido no meio policial.


Ainda de acordo com o delegado Luciano Vidal o homem preso atua sempre juntamente com outras pessoas já identificadas.


O delegado Luciano Vidal destacou também que objetos furtados durante as ocorrências foram recuperados.


O delegado Leonardo Bueno Procópio, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, unidade responsável por apurar crimes praticados na área central de Juiz de Fora, também explicou que o homem é investigado por participar de cinco furtos ocorridos nessa região.

A coletiva de imprensa, na qual essas informações foram divulgadas, aconteceu nesta última quarta-feira, 4, na Delegacia Regional, no Bairro Santa Terezinha, e também contou com a participação dos outros dois delegados que atuam na 7ª Delegacia, Camila Miller e Darcílio de Souza Neto.

43 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page