top of page

Polícia Civil confirma que a ossada encontrada em cisterna é de adolescente que estava desaparecido em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 25 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral

*Foto: Bombeiros.

 

A Polícia Civil confirmou que a ossada encontrada em uma cisterna em janeiro deste ano pertence ao adolescente de 14 anos que estava desaparecido. O resultado do exame de DNA realizado pela perícia técnica da instituição confirmou a identificação.

 

A delegada Camila Miller, titular da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, informou que o inquérito policial continuará em andamento para apurar as causas e os responsáveis pela morte do adolescente.

 

O corpo havia sido encontrado e resgatado pelos Bombeiros de uma cisterna no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora. Os trabalhos começaram após a mãe de um adolescente de 14 anos, que estava desaparecido desde novembro, acionar a Polícia Militar. Ela contou que recebeu informação em uma rede social de que o corpo do filho estaria neste local.

 

Os restos mortais encontrados foram então encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). À época, a Polícia Civil informou que foi colhida uma amostra de DNA do corpo e que foi encaminhada para análise no Instituto Médico Legal Doutor André Roquette em Belo Horizonte (MG). Também na ocasião, a Polícia Civil reiterou que, pelo estado de preservação do corpo, não foi possível o reconhecimento imediato.

 

Agora, confirmada a identidade, as investigações seguem.

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page