Polícia Civil conclui inquérito sobre estupro coletivo em condomínio de JF. Quatro são indiciados
- Radio Catedral
- 12 de mai.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação sobre um caso de estupro coletivo ocorrido em Juiz de Fora. O crime aconteceu no dia 7 de abril, dentro de um condomínio da cidade. Uma mulher de 31 anos estava em situação de vulnerabilidade após uso de medicamentos e bebida alcoólica, quando teve sua residência invadida pelos suspeitos.
A análise de imagens de câmeras e coleta de provas pela Polícia Civil foi essencial para a identificação dos envolvidos.
Quatro homens foram indiciados por estupro de vulnerável. Entre eles, três são vigilantes do próprio condomínio e o quarto é um fotógrafo, que está foragido, e também foi indiciado por produzir cenas de sexo explícito envolvendo vulneráveis.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que reuniu provas, colheu depoimentos da vítima, testemunhas e dos suspeitos.
O inquérito já foi encaminhado à Justiça, e a delegada responsável, Flávia Granado, solicitou a conversão da prisão temporária dos envolvidos em prisão preventiva, para garantir a ordem pública e a segurança da vítima.
Comments