Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato no Bairro Aeroporto e dez são indiciados pelo crime
- Radio Catedral
- há 5 dias
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga o assassinato de um homem de 31 anos, morto de forma brutal no dia 23 de março, nas proximidades de uma casa de shows no Bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. Com a conclusão das investigações, dez pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
Segundo a delegada Camilla Miller, responsável pelo caso, na manhã desta terça-feira, dia 15, o nono suspeito, de 32 anos, foi preso e encaminhado ao sistema prisional.
A delegada Camila Miller ainda explicou a motivação do crime.
Ainda de acordo com a delegada, o crime não foi premeditado, mas ficou comprovado que a vítima foi realmente atropelada.
Conforme Camila Miller, seis dos suspeitos responderão por homicídio qualificado por ação, ou seja, atuaram diretamente nas agressões. Os outros quatro responderão por homicídio qualificado por omissão, por não impedirem o crime, mesmo diante da gravidade dos fatos.
E também nesta terça-feira, dia 15, o Ministério Público de Minas Gerais, por meio da 9ª Promotoria de Justiça de Juiz de Fora, ofereceu à Justiça, a denúncia contra os dez envolvidos no assassinato. Os denunciados responderão pelos de crimes de homicídio cometido por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.
Leia mais:
Comments