top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

PMR e PM realizam grande apreensão de drogas na Zona da Mata

Por Rádio Catedral



Uma fiscalização durante a Operação Carnaval, da Polícia Militar Rodoviária, levou a uma grande apreensão de drogas em Juiz de Fora. No entanto, a operação começou horas antes na MGC 265 em Rio Pomba, na Zona da Mata.


De acordo com a PMR, tudo começou quando os ocupantes de um veículo desobedeceram á ordem de parada durante fiscalização no Km 109. A partir daí, foram 7h de operação até a prisão do rapaz de 27 anos e da jovem de 28, como explicou o Tenente Aquino.



A PMR explicou que os autores foram localizados dentro de um brejo e que eles relataram que levavam a droga de Juiz de Fora para Visconde do Rio Branco.


Mais drogas no "guarda-roupas"


No desdobramento da ocorrência, equipes da PM foram ao local que um dos presos usava como “guarda-roupas”, ou seja, casa ou imóvel onde estão guardadas parte das drogas de determinado traficante.


Neste local, outro rapaz de 27 anos foi preso e foram apreendidos 36 Kg de maconha, 357 pinos de cocaína, 99 vidros de loló, 94 buchas de maconha, duas placas veiculares, material para embalagem, três balanças e R$ 3 mil reais em moeda corrente.


Os presos e tudo que foi apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde a ocorrência está em andamento.




6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page