top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

PM e PRF prendem envolvidos em sequestro e roubo em Juiz de Fora

Vítima foi rendida na porta de condomínio e forçada a fazer transferências bancárias para os ladrões nesta terça-feira, 1º de agosto.


Por Rádio Catedral


A Polícia Militar prendeu dois jovens de 18 e 20 anos, ambos com passagens policiais. Eles sequestraram e roubaram um homem de 55 anos nesta terça-feira, primeiro de agosto, em Juiz de Fora.


De acordo com a PM, ao chegar na entrada do condomínio no Bairro São Pedro, três ladrões armados renderam e entraram no carro da vítima. Eles o obrigaram a fazer diversas transferências via pix. Depois, o homem foi abandonado no Bairro Vivendas da Serra e os ladrões fugiram com o carro roubado.


Segundo a PM, os dois autores presos em Juiz de Fora tiveram o flagrante confirmado por extorsão mediante sequestro, que é um crime hediondo; porte ilegal de arma de fogo; roubo a mão armada e coação.


O carro da vítima foi localizado no Rio de Janeiro. O terceiro envolvido de 18 ano também foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Duque de Caxias.


Dois ladrões presos em JF


Após ser acionada, durante o rastreamento, a PM localizou um dos ladrões no Bairro Progresso. Foi confirmado que a conta dele recebeu a transferência de MIL reais da vítima, que ele encaminhou para a conta do outro preso.


Com apoio do helicóptero Pégasus, o segundo envolvido foi encontrado em casa no Bairro Centenário. A mãe dele autorizou buscas na casa, onde foram localizados e apreendidos diversos cartões bancários em nome de terceiros, um CPF, uma carteira de habilitação e um título eleitoral, em nome de outras pessoas. Ele não explicou a origem dos documentos.


Também foram encontradas munições e dois telefones celulares, utilizados para as transações bancárias. Em frente à casa, estava estacionado um carro que os policiais descobriram ser roubado e estar com placas clonadas. Dentro dele, foi localizada uma bolsa do homem sequestrado pelos ladrões.


Carro recuperado no Rio de Janeiro


No desdobramento das ações, foi descoberto que o terceiro integrante estava levando o carro para o Estado do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve a abordagem no quilômetro 171 da BR 116, no município do Rio de Janeiro.


O rapaz de 18 anos que dirigia o carro contou que ele seria entregue em uma comunidade e receberia o valor de 5 mil reais. O preso e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Duque de Caxias.

3 visualizações0 comentário
bottom of page