PJF promove curso de capacitação na manipulação de alimentos
- Silvia Carvalho
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Vigilância Sanitária de Juiz de Fora está com inscrições abertas para a segunda edição do curso de capacitação em Boas Práticas para Manipulação e Comercialização de Alimentos. A iniciativa da Prefeitura acontece na próxima terça-feira, dia 7, das nove da manhã ao meio-dia, no auditório do Mercado Municipal.
A capacitação é voltada para profissionais e representantes de bares, restaurantes, lanchonetes, mercados, supermercados e cozinhas industriais. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponibilizado pela Prefeitura.
Durante o curso, serão abordados temas essenciais para a segurança alimentar, como higiene na manipulação dos alimentos, prevenção da contaminação, armazenamento correto, controle de pragas, manejo de resíduos, qualidade da água e documentação obrigatória dos estabelecimentos.






Comentários