top of page

PJF lança campanha "Juiz de Fora Solidária no Frio"

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 3 de jun.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


A Prefeitura de Juiz de Fora lançou nesta quarta-feira, dia 3, a sexta edição da campanha "Juiz de Fora Solidária no Frio". A iniciativa é coordenada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos e integra o Plano de Contingência para Situações de Baixas Temperaturas do município, como destaca o secretário de Direitos Humanos, Biel Rocha.



Biel Rocha explica que todo o material arrecadado, como cobertores, toucas, meias e luvas para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o período mais frio do ano.


Será destinado às entidades que fazem parte da Mesa da Cidadania, uma rede formada por mais de cem organizações da sociedade civil, movimentos sociais e instituições parceiras que atuam diretamente nas comunidades de Juiz de Fora.



O secretário de Direitos Humanos também destaca os pontos onde podem ser feitas as doações.



Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page