PJF lança campanha "Juiz de Fora Solidária no Frio"
- Radio Catedral

- 3 de jun.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora lançou nesta quarta-feira, dia 3, a sexta edição da campanha "Juiz de Fora Solidária no Frio". A iniciativa é coordenada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos e integra o Plano de Contingência para Situações de Baixas Temperaturas do município, como destaca o secretário de Direitos Humanos, Biel Rocha.
Biel Rocha explica que todo o material arrecadado, como cobertores, toucas, meias e luvas para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o período mais frio do ano.
Será destinado às entidades que fazem parte da Mesa da Cidadania, uma rede formada por mais de cem organizações da sociedade civil, movimentos sociais e instituições parceiras que atuam diretamente nas comunidades de Juiz de Fora.
O secretário de Direitos Humanos também destaca os pontos onde podem ser feitas as doações.






Comentários