PJF inicia recapeamento de novo trecho da Avenida JK
- Radio Catedral

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora iniciou o recapeamento de mais um trecho importante da Avenida JK. Desta vez, as obras acontecem entre os bairros Miguel Marinho e Barreira do Triunfo. A intervenção é realizada pela Empav e contempla cerca de três quilômetros de extensão, com mais de 26 mil metros quadrados de novo pavimento.
Segundo a Prefeitura, o recapeamento vai melhorar as condições de tráfego, ampliar a segurança viária e garantir mais conforto para motoristas e pedestres que utilizam o trecho. A ação também faz parte das medidas de manutenção da infraestrutura e da mobilidade urbana do município.
Durante a execução dos serviços, o trânsito pode apresentar lentidão em alguns momentos. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas.






Comentários