top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

PJF cadastra trabalhadores da educação na ativa para vacinação contra a Covid-19

Atualizado: 17 de mai. de 2021



O pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da Educação de Juiz de Fora será aberto nesta segunda-feira (17) a partir das 18h. O procedimento é direcionado a trabalhadores da educação ativos, como aqueles que atuam em creches, escolas públicas e privadas de ensino básico, médio, técnico e superior. O calendário de vacinação para este público ainda será definido pela Prefeitura.


O pré-cadastro é realizado exclusivamente no site da Prefeitura. É disponibilizado um formulário no qual devem ser inseridos nome, CPF, data de nascimento, sexo, telefone e idade, entre outros dados. O questionário não é um sistema de agendamento, pois tem o objetivo de agilizar o atendimento nos locais de vacinação e evitar aglomerações na aplicação das vacinas.


Um outro formulário, disponível também no site da PJF, deve ser impresso e preenchido para ser entregue no momento da vacinação. As pessoas precisam ainda, apresentar, original e cópia da identidade com foto, do CPF e comprovante de residência, além da comprovação de vínculo com atividade escolar.

11 visualizações0 comentário
bottom of page