top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

PJF abre inscrições para empresas participarem do primeiro mutirão de empregabilidade do município

Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promove no dia 28 de maio o primeiro mutirão de empregabilidade da cidade, o “GerAÇÃO JF – Emprego, Renda e Negócios” e as inscrições estão abertas para empresas locais interessadas em participar da iniciativa.


O mutirão vai integrar a programação do aniversário da cidade comemorado em 31 de maio. Segundo o Executivo, podem participar empresas e entidades representativas com oportunidades de emprego disponíveis para divulgação e/ou contratação no dia do evento. As empresas poderão disponibilizar recrutadores e profissionais de RH, para cadastro de currículos, entrevista, e análise do perfil profissional de quem está em busca das vagas de emprego.


A empresa interessada deve se inscrever preenchendo formulário por meio do link. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 2 de maio.


Conforme divulgado pela PJF, além de ações para o encaminhamento de cidadãos e cidadãs para o mercado de trabalho formal, por meio do programa “Vagou, Juiz de Fora”, o "GerAÇÃO JF" contará com cursos e workshops; orientações para microempreendedores individuais (MEI), pela Sala do Empreendedor; informações e formação para trabalhadores interessados em desenvolver atividades de geração de renda em associações e cooperativas, por meio do movimento Economia Solidária (EcoSol).


No mesmo dia do mutirão, a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic) realizará o “Fórum Municipal da Micro e Pequena Empresa”, com palestras voltadas a quem tem ou pretende ter o seu próprio negócio. A programação completa do evento, conforme a PJF, será divulgada em breve.

13 visualizações0 comentário
bottom of page