top of page

Perseguição que começou no estado do Rio de Janeiro termina com tiroteiro no Salvaterra em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Um tiroteio registrado na manhã desta terça-feira (27) assustou motoristas que trafegavam pela Avenida Deusdedith Salgado, no Bairro Salvaterra, em Juiz de Fora, e mobilizou a Polícia Militar da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das sete da manhã e envolveu disparos de arma de fogo efetuados por policiais militares do estado do Rio de Janeiro.


De acordo com nota da assessoria da Polícia Militar, a situação teve início após a PM ser acionada pelo 190 para duas ocorrências simultâneas: uma relacionada a um veículo com registro de roubo no Rio de Janeiro e outra aos disparos próximos à avenida.


O carro suspeito teria desobedecido a uma ordem de parada durante uma fiscalização na região de divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais e iniciou fuga pela BR-040, sendo perseguido até Juiz de Fora.


Durante a perseguição, já na área urbana de Juiz de Fora, o condutor do veículo teria levantado um objeto não identificado, o que gerou suspeita de uma ameaça iminente aos policiais. Diante do cenário, os militares da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro efetuaram disparos, que atingiram o veículo e o motorista.


O condutor foi ferido no braço e recebeu atendimento imediato do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. Segundo a PM, informações preliminares indicam que o suspeito pode estar envolvido em um caso de feminicídio e em uma tentativa de homicídio na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page