top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Pe. Dondici fala sobre a espiritualidade quaresmal, com destaque para tema e lema da CF 2024 que foram abordados em reunião do Clero

Por Rádio Catedral*

*Foto: reprodução Web TV a Voz Católica.

Nesta semana o Clero da Arquidiocese de Juiz de Fora participou da primeira reunião de 2024, no prédio da Cúria Metropolitana e conduzida pelo Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira.

 


Entre as diversas discussões esteve a espiritualidade quaresmal, com destaque para o tema e o lema da Campanha da Fraternidade deste ano: “Fraternidade e Amizade Social” e “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8).

 

O Padre Geraldo Dondici Vieira foi um dos sacerdotes que falou a todo Clero indicando inspirações bíblicas que, assim como o lema escolhido para a Campanha da Fraternidade 2024, apontam para a irmandade entre todos.



Padre Dondici destacou ainda sobre como viver a fraternidade e irmandade também dentro do Clero.



Além de Padre Dondici também o Padre Rômulo Gomes de Oliveira, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Benfica, teceu reflexões sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2024, a todos os sacerdotes.

 

Segundo o Arcebispo Dom Gil Antônio o momento de formação, realizado durante as reuniões do Clero, foi uma solicitação feita pelos próprios padres.



*Contribuição da Assessoria da Arquidiocese.

18 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page