PCMG apura suposto homicídio culposo em morte de motociclista em acidente em JF
- Radio Catedral

- 11 de mar.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A 5ª Delegacia da Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou um homem de 53 anos. O caso foi no sábado (8) no cruzamento das Avenidas Brasil e Rio Branco, no Manoel Honório.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito apura um suposto homicídio culposo. O condutor do veículo, de 25 anos, foi ouvido nesta segunda (10) pela delegada responsável, Bianca Mondaini, e testemunhas já foram intimadas.
No momento do registro da ocorrência, o condutor afirmou à PM estar trafegando pela Avenida Brasil, No entanto, a versão que foi desmentida pelas imagens de câmeras de monitoramento analisadas até o momento, que mostram que o motorista teria realizado uma conversão proibida da Avenida Rio Branco para a Avenida Brasil. O motociclista não teve tempo para frear e houve a batida. O homem foi socorrido ao HPS, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o interrogatório, o suspeito confirmou que realizou a conversão proibida. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e definir se o condutor será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.









Comentários