top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Paróquia São José realiza Missa “drive-in” para encerrar Jejum de Daniel

Por Fabíola Castro

*Foto ilustrativa: TV Evangelizar

A Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, realiza neste sábado (1º), uma Missa ‘drive-in’, na qual os fiéis participam da celebração em um local amplo, de dentro de seus veículos.


A Eucaristia, que acontecerá no Park Sul, localizado no KM 800 da BR-040, em Matias Barbosa (MG), encerrará os 21 dias do Jejum de Daniel, como conta o administrador paroquial, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino.

A celebração em formato ‘drive-in’, proposta por Padre Pierre, acontece nesse momento em que as Missas presenciais ainda estão suspensas em Juiz de Fora por conta da pandemia da Covid-19.

Padre Pierre destaca que todos os cuidados estão sendo tomados e providenciados.

A Celebração que acontecerá às 18h, será exclusiva aos 250 carros já cadastrados anteriormente. Os ocupantes dos veículos deverão seguir os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscaras. A entrada será permitida das 16h30 às 17h30.


Não haverá, no local, distribuição da Comunhão. Aqueles que quiserem comungar poderão receber a Eucaristia na Igreja São José, antes ou depois da Celebração. O endereço é Avenida Sete de Setembro, 288 – Bairro Costa Carvalho.


A Santa Missa será transmitida pelo Facebook, Instagram e YouTube do Padre Pierre.

71 visualizações0 comentário
bottom of page