top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Monte Castelo, celebra 50 anos de criação

Atualizado: 11 de jul. de 2019

Por Fabíola Castro e Giovane Rezende



Depois de comemorar a padroeira no último dia 27, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebrou, no domingo (7), os 50 anos de criação no bairro Monte Castelo. A Missa comemorativa, que marcou também a Dedicação da Igreja e Consagração do Altar, foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.


Segundo o pároco, Frei Carlos Roberto de Oliveira Charles, OFM Conv., além do Jubileu, a Igreja comemora os 81 anos de construção naquela região.

Frei Carlos Roberto de Oliveira Charles explicou o que é a dedicação da Igreja.

O dia do Jubileu é originalmente 8 de março, mas, devido a Quaresma, a data foi lembrada neste mês, uma semana após a celebração da Padroeira. Participaram da cerimônia o Prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas (PSDB), e o vereador Wanderson Castellar (PT).


Participaram também bandas da localidade e da Polícia Militar. A Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fica na Rua Amambaí, 130 - Bairro Monte Castelo.


*Foto: Facebook Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Clique aqui e confiras as fotos da celebração de Dedicação da Igreja e Consagração do Altar no Jubileu de 50 anos da Paróquia.

43 visualizações0 comentário
bottom of page