top of page

Paróquia Bom Pastor celebra 65 anos com gesto solidário em prol da Fazenda da Esperança

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • há 16 horas
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


ree

A Paróquia Bom Pastor completa 65 anos de criação em 2025. A programação religiosa, social e solidária começa nesta quarta (29), unindo assim oração e caridade em prol da Fazenda da Esperança.

 

A abertura do tríduo será com Santa Missa às 19h. O segundo dia do tríduo, quinta (30), contará com Adoração ao Santíssimo às 15h e Santa Missa às 19h.


Já na sexta-feira (31), haverá oração do rosário em intenção pela paz no Mundo e Celebração Eucarística às 19h. No sábado (1º), a festa chega a seu ponto máximo com santa Missa em ação de graças pelos 65 anos de fundação da paróquia às 17h.

 

Em todas as cerimônias, há o convite para os participantes da Eucaristia levem alimentos ou materiais de limpeza como gesto concreto. Tudo que for arrecadado será doado para a Fazenda da Esperança, uma ajuda que faz muita diferença para o projeto, como explica a responsável técnica, Teresa Cristina Coelho Pires.




Em nota, a Paróquia destacou a importância deste gesto concreto de solidariedade:


“Durante os 65 anos de nossa Paróquia do Bom Pastor, sempre mantivemos o objetivo de ajudar o próximo e acolher as suas necessidades, visto que foi um dos marcos de fundação. Sabendo do trabalho executado pela Fazenda da Esperança, iremos comemorar em forma de serviço ao próximo, fazendo coleta e doação de alimentos e materiais de limpeza para a obra social”.

As doações para a Fazenda da Esperança poderão ser feitas durante as celebrações ou diretamente na secretaria Paroquial. A Matriz fica na Praça Dr. João Tostes, 30, no Bairro Bom Pastor.


ree

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page