top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Paradesporto, integração e inclusão da pessoa com deficiência serão discutidos em live da SEL

Por Fabíola Castro



Em setembro, a campanha nacional representada pela cor verde - Setembro Verde -, reforça a importância da acessibilidade e da inclusão da pessoa com deficiência. A iniciativa tem como objetivo trazer visibilidade para a causa e promover ações em prol das pessoas com deficiência. O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência é comemorado em 21 de setembro. Dentro também desse contexto, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza uma a live com o tema “A importância do paradesporto na integração e inclusão da pessoa com deficiência”. O evento virtual acontece nesta quinta-feira, 16, às 19h.


O Gerente do Departamento de Ações Esportivas de Participação e Rendimento da Secretaria de Esporte e Lazer, Professor Fernando Seixas Carvalho, fala sobre o objetivo da live.


O evento on-line, que terá mediação do professor Fernando Seixas, contará com a participação de professora do programa "JF Paralímpico", de paratleta e familiar de paratletas.


O professor Fernando Seixas, destaca ainda, o tema da live.

Todas as pessoas interessadas podem acompanhar a live, nesta quinta (16) às 19h, pelo Instagram da Secretaria de Esporte e Lazer, @esportelazerpjf.




14 visualizações0 comentário
bottom of page