top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza novena e festa pelas redes sociais

Por Fabíola Castro


O mês de junho é todo dedicado ao Sagrado Coração de Jesus que tem sua festa especialmente lembrada no dia 19. Em Juiz de Fora, na Paróquia do Bairro Bairu, dedicada ao Sagrado Coração, uma festa diferente será realizada neste ano, por conta do distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. A novena terá início nesta quarta-feira, dia 10, e irá até 18 de junho, pelas redes sociais da paróquia.

O pároco, Padre Renato Alves, fala sobre a celebração.

A novena acontecerá juntamente com a Santa Missa às 19h, transmitida pelas redes sociais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus: Facebook, Instagram e YouTube. No site da paróquia está disponível o roteiro da novena para ser baixado. Clique aqui. Em cada dia da novena vídeos serão também divulgados nas redes sociais.


Os fiéis são convidados a enviar as fotos de sua família até o dia 17, para serem colocadas nos bancos da igreja. O envio pode ser pelo WhatsApp: (32) 98457-2253 ou pelo e-mail pscjbairu@gmail.com.


No dia dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, na sexta-feira, 19 de junho, haverá às 15h, a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira. Já às 19h, será celebrada a Missa de Cura e Libertação no Sagrado Coração, também com transmissão pelos canais da paróquia na internet.

39 visualizações0 comentário
bottom of page