top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Paróquia São José, do Costa Carvalho, inicia Cerco de Jericó

por Giovane Rezende

No próximo dia 19 de março, os católicos celebram a Solenidade de São José, Pai adotivo de Jesus e Patrono Universal da Igreja. Como de costume, as paróquias dedicadas ao esposo de Maria prepararam programações especiais para homenageá-lo.


A Paróquia de São José, no Bairro Costa Carvalho, inicia no próximo sábado, 12, o Cerco de Jericó, em preparação à festa em honra ao padroeiro. Serão três horários de celebrações, de sábado, 12, até sexta-feira, 18, como conta o Administrador Paroquial, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino.

Padre Pierre pede a todos que convidem pessoas, compartilhem e marquem pelo menos três nomes no vídeo presente no Facebook e no Instagram do sacerdote, para ser abençoados e concorrer a brindes, como o livreto, a máscara e a camiseta do Cerco de Jericó.

O kit do Cerco de Jericó, com a vela e o livreto, está à venda na Secretaria Paroquial, por R$20,00. A celebração das 19h vai contar com transmissão ao vivo pelo canal do Padre Pierre no Youtube, que pode ser acessado pelo endereço youtube.com/PadrePierreMaurício.


Para o dia 19, dia de São José, a paróquia programou oito horários de Missas em honra ao padroeiro. As celebrações acontecerão às 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h. A Paróquia São José fica na Av. Sete de Setembro, 288, no bairro Costa Carvalho.



29 visualizações0 comentário
bottom of page