Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Paróquia Nossa Senhora das Estradas arrecada doações para famílias atingidas pelas chuvas


Foto cedida pela Paróquia Nossa Senhora das Estradas

As chuvas fortes dos últimos dias provocaram alagamentos e estragos em diversos pontos de Juiz de Fora e um dos locais mais afetados foi o bairro Igrejinha.


Moradores que tiveram suas casas invadidas pela água perderam móveis e vários objetos. De acordo com informações da Defesa Civil, uma visita foi feita pelo órgão e também por equipes de engenharia e assistência social, na terça-feira (7), para monitoramento de ruas e residências, e assistentes sociais contactaram 14 famílias com prejuízos materiais em função das chuvas. Uma nova visita seria feita nesta quarta (8).


Tendo em vista essa situação, os agentes de pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Estradas estão se organizando para ajudar essas famílias a recuperarem alguns bens essenciais.


Entre os principais itens necessários estão: alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas, calçados (adulto e infantil) e móveis.


O administrador paroquial, Padre Emerson Assis Braz, fala sobre a iniciativa solidária.

Os interessados em ajudar podem levar as doações na secretaria paroquial da Igreja Nossa Senhora da Piedade, das 8h às 12h e de 13h30 às 16h30, ou agendar um horário por telefone. O contato da secretaria é o (32) 3221-0404. A Matriz fica na Rua Ana Inácia dos Reis, 47 – em Igrejinha.



Foto cedida pela Paróquia / Tirada pela agente de pastoral Cristina Ribeiro