top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Paróquia de São José arrecada doações para Petrópolis (RJ)

por Giovane Rezende*

A Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, está recolhendo doações para serem encaminhadas a Petrópolis (RJ). A cidade ainda sofre as consequências da tempestade da última terça-feira (15), que já vitimou mais de cem pessoas e deixou um rastro de destruição, após deslizamentos de terra e alagamentos.


Estão sendo arrecadados água, materiais de limpeza e higiene, alimentos, leite e outros produtos de primeira necessidade. As doações podem ser deixadas na secretaria paroquial, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, ou nos horários de Missas. Mais informações pelo telefone (32) 3241-6648. As doações da Paróquia São José serão encaminhadas para a Paróquia Santo Antônio do Alto da Serra, que fica próximo ao local onde ocorreu um grande deslizamento.


Para centralizar as doações em dinheiro, a Diocese de Petrópolis colocou uma conta à disposição de todos que quiserem ajudar as vítimas: c/c 114.134-1, Agência Banco Bradesco 0401 para o CNPJ 28.805.190/0001-33. As pessoas interessadas em ajudar podem ainda entrar em contato pelos telefones (24) 98828-0215 e (24) 98819-1455.


O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, ressalta que a Romaria do Terço dos Homens à Aparecida vai incluir o povo de Petrópolis entre as intenções.

Conforme Dom Gil, a Arquidiocese de Juiz de Fora se une à Diocese de Petrópolis nesse momento de tanto sofrimento, conclamando ao povo que seja caridoso e solidário.



*Informações da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese JF

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page