top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Paróquia de Benfica celebra a padroeira e os 80 anos de fundação

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição celebra também neste mês de dezembro seus 80 anos de criação.


Por Roberta Oliveira e Fabíola Castro

*Foto do Instagram Imaculada Conceição Benfica.

A festa de Nossa Senhora da Conceição no Bairro Benfica em Juiz de Fora é ainda mais especial em 2023: a comunidade celebra junto com a padroeira os 80 anos de criação da Paróquia.


O tema geral que inspira as reflexões da novena e da festividade é “Aprendendo com Maria”. O pároco, Padre Luiz Eduardo Ávila destaca a participação de padres convidados que fizeram parte da história da paróquia.


Padre Luiz Eduardo fala sobre a programação especial para esta sexta-feira (8), dia de Nossa Senhora Conceição, na Matriz na Rua Paulo Garcia, 21, no Bairro Benfica.

A programação da festividade de Nossa Senhora da Conceição e pelos 80 anos de fundação segue na Paróquia até domingo (10).

Confira também:

Festa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Benfica

De 29 de novembro a 7 de dezembro – Novena 19h30 – Missa e novenário


Dia 8 de dezembro – Sexta-feira – Solenidade de Imaculada Conceição 7h, 12h, 15h e 19h* – Missas da Padroeira Logo após a última celebração, show especial do Ministério Jerônimo Santos, com músicas do Padre Zezinho


Dia 10 de dezembro – Domingo 7h30, 9h30 e 17h – Missas *A última celebração será festiva, recordando os 80 anos da paróquia. Após a Missa, haverá show especial do Vitor Hugo.

*Todos os dias haverá barraquinhas.

42 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page