top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Padre Leandro Monaia toma posse e é apresentado em duas paróquias da região

por Giovane Rezende

O Padre Leandro de Senna Monaia será recebido na Forania São José para posse e apresentação em duas paróquias. O sacerdote assume a função de Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Mercês, em Mar de Espanha (MG) e de Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Senador Cortes.


Padre Leandro deixa a paróquia São João Nepomuceno, da cidade de São João Nepomuceno. Ele fala sobre o tempo como administrador paroquial nesta igreja.

Nesta segunda, dia 15 de fevereiro, vai ser a apresentação em Mar de Espanha. A celebração acontece às 19h, com transmissão pelo Facebook da paróquia. Para participar presencialmente é necessário realizar agendamento na secretaria paroquial pelo (32) 3276-1235, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.


Em Senador Cortes, a Missa de Posse vai ser na terça-feira, 16, às 19h. Presidida pelo Padre Dione, Vigário da Forâneo, a Eucaristia vai ter transmissão pelo Facebook da paróquia. O agendamento para participar pode ser feito das 8h às 12h, pelo (32) 3287-1196.


Padre Leandro de Senna Monaia comenta sobre as expectativas para essa nova missão.

Padre Leandro deixa uma mensagem para os novos paroquianos.


56 visualizações0 comentário
bottom of page