Operação prende três suspeitos de homicídio e mira briga de facções em JF
- Radio Catedral

- há 8 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira, dia 13, três homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em junho deste ano, no bairro Bonfim, em Juiz de Fora, como destaca a delegada Camila Muller.
O crime foi motivado pela disputa entre facções criminosas. De acordo com Camila Muller, os suspeitos, ligados ao Comando Vermelho, acreditavam que as vítimas tinham ligação com o Primeiro Comando da Capital, facção rival.
A operação, batizada de Fogo Cruzado, também resultou na apreensão de drogas e dinheiro. Foram recolhidos dois tabletes de crack, pesando cerca de um quilo cada, além de 250 gramas da droga e mais de 2.800 pedras prontas para venda.
A polícia também apreendeu maconha, balanças de precisão, celulares, um carro, uma motocicleta e quase três mil reais em espécie.
Os suspeitos, com idades entre 25 e 31 anos, foram indiciados por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. As prisões ocorreram nos bairros Bonfim, Santa Terezinha, Grajaú, Alto Grajaú, Nossa Senhora Aparecida e Vitorino Braga.









Comentários