Operação da Polícia Civil em Ubá termina em cinco presos e armamento pesado apreendido
- Radio Catedral

- 23 de jun.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Uma operação da Polícia Civil terminou com cinco prisões e a apreensão de armamento pesado na Zona da Mata mineira.
A ação, coordenada pela Delegacia Regional em Ubá, teve como alvo organizações criminosas que atuam em Ubá, Visconde do Rio Branco e cidades vizinhas. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um fuzil calibre 5.56, três pistolas 9 milímetros, uma pistola ponto 40 e um veículo clonado.
Segundo a Polícia Civil, os cinco homens presos são suspeitos de envolvimento em uma série de crimes graves na região, entre eles o assassinato de um jovem que buscou ajuda em uma escola de Ubá após ser baleado. Eles também seriam responsáveis por um latrocínio em Visconde do Rio Branco, onde um idoso morreu após ser baleado durante o roubo de um cordão de ouro.
Além das prisões e apreensões, a operação identificou o uso de veículos blindados, armas de alto calibre e coletes balísticos pelos criminosos. Um carro de luxo blindado foi apreendido.
O delegado regional de Ubá, Bruno Salles Mattos, destacou que a operação representa um duro golpe na estrutura do crime organizado na Zona da Mata.









Comentários