top of page

Operação Lisieux: Polícia Civil usa retroescavadeira para acessar ponto de drogas em Muriaé

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral


Divulgação/PCMG
Divulgação/PCMG

A Polícia Civil também realizou, na manhã desta terça-feira (18), a segunda fase da Operação Lisieux, em Muriaé, na Zona da Mata. A ação resultou na prisão de um homem de 24 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha.

 

Durante a operação, os policiais identificaram um galpão utilizado para a comercialização de entorpecentes. O local contava com barreiras fortificadas para dificultar a entrada das autoridades, sendo necessário o uso de uma retroescavadeira para acessar o interior do imóvel. Dentro do galpão, foram encontrados materiais utilizados para fracionamento e embalagem de drogas.

 

O suspeito foi localizado em outra residência no mesmo bairro e detido pelos agentes. A ação contou com o apoio de policiais das delegacias de Muriaé, Ubá, Leopoldina e Viçosa, além da Coordenação de Operações com Cães (COC).

 

A Operação Lisieux teve início em dezembro de 2024 e já resultou na apreensão de armas, drogas e veículos, além da prisão de quatro suspeitos, incluindo um dos principais líderes do tráfico local. As investigações seguem para identificar e localizar outros envolvidos no crime.

 

O nome da operação faz referência à cidade francesa de Lisieux, onde viveu Santa Terezinha, que dá nome ao bairro onde a ação foi realizada.

 
 
 

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page