top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Obras na Rua Cesário Alvim devem atingir nova fase em março, segundo Secretário de Obras

Por Rádio Catedral



Estão em andamento as obras na Rua Cesário Alvim e nas vias próximas, no bairro São Bernardo. O objetivo é construir uma nova rede de drenagem para resolver os alagamentos e enxurradas no local.


Desde fevereiro, está em andamento a intervenção na Rua Goiás. Neste mês, uma nova etapa será iniciada, como explica o Secretário Municipal de Obras, Lincoln Santos Lima.




Ao todo, nove ruas e avenidas do entorno sofrerão intervenções da SO: Avenida Brasil; Rua Professor Joaquim Henrique Vianna; Rua Cesário Alvim; Rua Piauí; Rua Goiás; Rua Palmira Pessoa; Rua Garibaldi Campinhos; Rua Dr. Almada Horta; Rua Padre Arnaldo Jansen. As próximas fases será iniciadas no mês que vem, segundo o secretário de Obras.



O Secretário destaca as dificuldades da obra e a expectativa de que a intervenção solucione os problemas enfrentados por quem mora ou trabalha nesta região.




Além da macrodrenagem, após as obras as vias receberão pavimentação nova e sinalização horizontal. A equipe da Cesama também acompanha as etapas da obra para implantar e remodelar a rede de esgoto.


Por causa das obras, são necessárias mudanças no Trânsito. As linhas de ônibus 430 (São Sebastião/ Bonsucesso), 431 e 432 (São Benedito) serão desviadas para Rua Piauí, Avenida Doutor Moacir Siqueira, Rua Manoel Joaquim Tavares, Rua Alexandre Vicentim, Rua Goiás… Os outros veículos também devem seguir o mesmo itinerário. A equipe da SMU sinaliza o local para orientar os motoristas e reforça que a sinalização deve ser mantida para evitar acidentes.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page