top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Obras de mobilidade na via São Pedro em Juiz de Fora são autorizadas

Ordem de serviço foi assinada pela Prefeita de Juiz de Fora nesta última

quinta-feira (25).


Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.


A ordem de serviço para início das obras de mobilidade urbana na antiga BR440, conhecida como Via São Pedro, na Cidade Alta, em Juiz de Fora foi assinada pela Prefeita Margarida Salomão, na quinta-feira (25). Na última terça-feira (23), a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação, que prevê a normalização da “mão inglesa”, localizada na região. Há, ainda, a previsão de implantar trevos ao longo da via.

 

Nesta primeira etapa, o projeto prevê as mudanças no trânsito, com início pelo trevo do Jardim Casablanca, local que sofrerá maiores intervenções, até a região de entrada do condomínio Bosque do Imperador. De acordo com a prefeita Margarida Salomão, esta é uma obra de grande importância para a segurança das pessoas e para um fluxo mais ordenado no local e que vai contar com dois momentos.



Segundo o secretário de Obras, Lincoln Santos, as intervenções no local começam na próxima semana.



O representante da Associação dos Moradores da Cidade Alta (AMCA), Celso Chapinotti, reforçou que as intervenções são esperadas há anos pela comunidade e que a expectativa é muito grande.



O contrato para os trabalhos realizados pela empresa Montreal é de R$ 2.366.000,00. Também estiveram presentes no ato de assinatura da ordem de serviço o engenheiro Guilherme Horta, representando a empresa Montreal, além do secretário de Planejamento Urbano, Raphael Barbosa Rodrigues de Souza, e o secretário de Mobilidade Urbana, Tadeu David.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page