Obra da Cesama pode comprometer abastecimento de água em 14 bairros de JF nesta quarta (23)
- Radio Catedral

- 22 de jul.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Cesama vai realizar nesta quarta-feira, dia 23, a limpeza do reservatório Alto Grajaú. A manutenção está prevista para acontecer entre 9 da manhã e 3 da tarde. Durante esse período, será necessário esvaziar o reservatório, o que pode comprometer o fornecimento de água em diversos bairros da cidade.
As localidades que podem ser afetadas são: Bonfim, Grajaú, Jardim das Flores, Ladeira, Loteamento Bom Jardim, Manoel Honório, Marumbi, Nossa Senhora Aparecida, Recanto das Pedras, São Tarcísio, Três Moinhos, Vila Santa Rita de Cássia, Vila Sô Neném e Vitorino Braga.
A Cesama orienta que os moradores economizem água ao longo do dia. O abastecimento será retomado assim que os trabalhos forem finalizados, e a previsão é de que a normalização ocorra durante a noite de quarta-feira e madrugada de quinta, dia 24.









Comentários