top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

O Bicho Pegou: Funalfa divulga resultado do edital do Programa Cultural Murilo Mendes

Por Rádio Catedral


Sete projetos foram contemplados no Edital O Bicho Pegou, do Programa Cultural Murilo Mendes, do Programa Cultural Murilo Mendes. O resultado foi divulgado pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

Entre as propostas que receberão patrocínio, duas são da área de Literatura, três da categoria de Artes Cênicas (teatro e dança) e/ou Audiovisual e outras duas se encaixam no segmento Artes Visuais. Todos os projetos contemplados farão parte de uma programação especial, voltada para a conscientização sobre os direitos animais, em abril de 2024.


Outros dez projetos foram aprovados e estão elencados como suplentes, podendo receber financiamento no caso de desistência ou impedimento de uma das pessoas proponentes contempladas.


Edital O Bicho Pegou


O Bicho Pegou destina R$ 70 mil para financiamento de projetos artístico-culturais que busquem sensibilizar as pessoas sobre a importância de combater qualquer tipo de maus-tratos, crueldade e abuso e também dar visibilidade ao movimento de defesa e proteção dos animais. A verba veio de emenda parlamentar da vereadora Kátia Franco.

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page