top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Núcleo de Prática Jurídica da Estácio retoma atendimento gratuito e presencial

*por Danielle Quinelato

A população de Juiz de Fora voltou a contar, nessa segunda-feira (4), com o atendimento presencial do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Centro Universitário Estácio. Podem procurar o local todas as pessoas que precisam de atendimento gratuito para demandas relacionadas a área civil, direito de família, direito do consumidor, usucapião, contratos e revisão contratual.


Ainda podem ser atendidas causas de direito do trabalho e de direito previdenciários relacionados, por exemplo, ao FGTS. A coordenadora do curso de Direito da Estácio Juiz de Fora, professora Pamella Carvalho, explica os documentos necessários para o início do atendimento.



A coordenadora do curso de Direito aponta que os responsáveis pelos atendimentos são os alunos da instituição, acompanhados por uma advogada.



O atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e não é necessário agendar. Pamella Carvalho, contudo, informa os contatos para aqueles que preferirem fazer a marcação.



O atendimento do Núcleo de Prática Jurídica é realizado no Campus da Estácio Juiz de Fora, localizado na Avenida Presidente João Goulart, 600 - Bairro Cruzeiro do Sul.

67 visualizações0 comentário
bottom of page