top of page

'No barco em que Jesus está, até o impossível acontece': Pe Pierre celebra última Missa do Impossível de 2025

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


ree

“No barco em que Jesus está, até o impossível acontece”. A frase do Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino resume será a base das reflexões da última Missa do Impossível de 2025.


A cerimônia será nesta terça (9), às 19h30, no Campo do Sport. O versículo 6 do capítulo 5 do Evangelho de São Lucas - “Eram tantos peixes que as redes se rasgaram” - é o tema da Missa do Impossível desta noite.


O idealizador da cerimônia, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino destaca a expectativa por uma noite de bênçãos, com possibilidade de superar as 30 mil pessoas da cerimônia de 2024



 

Será a DÉCIMA PRIMEIRA edição da Missa do Impossível, que começou em 2014,  como uma forma de mobilizar as pessoas na esperança que não desaponta. Padre Pierre Maurício reforça que muitos devotos estão testemunhando as graças que receberam pela intercessão de Nossa Senhora do Impossível.


Desde 2022, a Missa do Impossível é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Município de Juiz de Fora. A lei 14.426 oficializou a celebração como o 10º patrimônio cultural imaterial e o primeiro de caráter religioso, de acordo com o site da Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

 


Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page