Por Rádio Catedral

Até o próximo sábado, dia 21, está acontecendo a arrecadação para a campanha “Natal de todas e todos nós”, promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora, em parceria com o programa Sesc Mesa Brasil. O objetivo é angariar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
As doações serão distribuídas com a logística do projeto a mais de 70 instituições empenhadas no combate à fome em Juiz de Fora e que integram o Mesa de Cidadania, Espaço de Articulação e Integração das Ações de Combate à Fome da Prefeitura, como explica o secretário de Direitos Humanos de Juiz de Fora, Biel Rocha.
Até o dia 11, cerca de três toneladas de donativos haviam sido arrecadadas e já estão sendo distribuídas pelas entidades aos assistidos.
As doações podem ser feitas na Casa do Papai Noel, dentro do Espaço Cidade, no Parque Halfeld, nos supermercados Bahamas, Pais e Filhos e BH e na sede de Prefeitura de Juiz de Fora, localizada na Avenida Brasil, no Centro de Juiz de Fora.

Comments